Publicidade
Esportes
Craque

2º Etapa Circuito AM de Natação Master no sábado (24)

A inscrição por etapa custa R$ 45 e dá direito à participação em três provas individuais e um revezamento. A inscrição pode ser feita por equipe ou individualmente, na sede da associação 21/05/2014 às 17:42
Show 1
Os três primeiros colocados em cada prova receberão medalhas personalizadas
acritica.com Manaus (AM)

Com objetivo de massificar a natação no Estado, a Associação Aquática Amazonas realiza no sábado (24) a partir das 8h, a segunda etapa do Circuito Amazonense Master de Natação Paulo Augusto Caju – Troféu Roberto Caminha Filho. As provas acontecerão na piscina da Aquática Amazonas, localizada na avenida Efigênio Sales, Parque 10, Zona Centro-Sul. O evento tem chancela da Federação Amazonense de Natação (Fada).

Para participar do circuito, o atleta terá que se filiar à Aquática Amazonas e se inscrever nas referidas etapas – um total de sete ao longo da temporada.  A filiação custa R$ 70, que dá direito a uma camisa da Aquática Amazonas (Dry Fit) e uma Carteira de Identificação (PVC).

Seis títulos

A segunda etapa do Circuito Amazonense Master será disputada em seis estilos: 100m medley, 50m livre, 200m peito, 50m costas, 100m borboleta e 4x50m livre.

Os três primeiros colocados em cada prova receberão medalhas personalizadas. No fim do circuito serão premiados os três melhores de cada categoria – a entrega das condecorações acontecerá durante o Fast Master. A pontuação será feita de acordo com o sistema da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), somando pontos do primeiro ao oitavo lugar.