Publicidade
Esportes
MASSACRE

3B goleia Sampaio Corrêa na estreia do Brasileirão Feminino da Série A2

A Fera da Amazônia levou susto no segundo tempo, mesmo assim ‘devorou’ a equipe maranhense por 5 a 2 em sua primeira partida na segunda divisão nacional 26/04/2018 às 16:02 - Atualizado em 26/04/2018 às 16:20
Show aoo
Luana Spindler marcou duas vezes e ajudou o 3B a vencer primeiro duelo na A2 (Foto: Evandro Seixas)
Denir Simplício Manaus (AM)

A equipe do 3B da Amazônia iniciou com o pé direito sua caminhada em direção à elite do futebol feminino brasileiro. Na tarde desta quinta-feira (26), a Fera bateu o Sampaio Corrêa pelo placar de 5 a 2, no estádio Castelão, no Maranhão, em sua estreia em competições nacionais.

Com gols de Luana (duas vezes), Maiara e Aline (duas vezes) – Drika e Nanda descontaram para o time do Maranhão -, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Duarte venceu seu primeiro compromisso no torneio que corresponde à Segunda Divisão do futebol feminino do País.

A Fera chegou a abrir 4 a 0 no marcador, mas na segunda etapa as jogadoras da Bolívia Querida pressionaram a equipe amazonense e diminuíram perigosamente o placar. Com o resultado, o 3B conquistou os primeiros três pontos na Série A2 e volta pra casa como líder no Grupo B, ao lado de Esmac-PA, São Gonçalo-CE e Vitória-BA.

Na próxima rodada o 3B da Amazônia recebe o São Gonçalo-CE, na próxima quarta-feira (2), às 20h, na Arena da Amazônia. Já as maranhenses do Sampaio Corrêa encaram o Lusaca-BA, no estádio Pituaçu, em Salvador, na Bahia.

Publicidade
Publicidade