Publicidade
Esportes
Craque

A 5ª edição da Copa A Crítica de dominó começou afiada

A abertura do torneio foi realizada neste domingo, no Centro de Convivência do Idoso, na Aparecida 16/04/2012 às 11:12
Show 1
Valdivino e Arnaldo derão show na abertura da 5ª Copa A Crítica de Dominó
Jornal A Crítica Manaus

Nem o sono foi capaz de derrubar a disposição de “seu” Valdivino Souza para ir à estreia da Copa A Crítica de Dominó, que ocorreu neste domingo, no Centro de Convivência do Idoso, na Aparecida. Após trabalhar 12 horas seguidas, de 19h às 7h  - de sábado para domingo - o guarda municipal  deu show junto a  seu parceiro, Arnaldo Gomes, e a dupla garantiu “passaporte”  para a segunda  fase do evento, que ocorre no dia 5 de junho, na Arena Amadeu Teixeira.

Ainda de farda, “seu” Valdivino comemorava e tremia ao dar entrevista. A emoção, segundo ele, de passar da primeira etapa da competição, era de arrebatar o coração.

“É a primeira vez que nós estamos participando da Copa e eu estou muito feliz de ter passado para a próxima rodada. Ainda mais porque conseguimos eliminar a outra dupla  por 2 a 1 no segundo jogo”, observou Souza, afirmando que vai investir nos treinos para garantir chegar à semifinal e não repetir os erros da estreia.

“Tenho 60 anos e fiquei muito nervoso no começo da competição, e isso me prejudicou um pouco. Só fui me achar nas jogadas com o tempo, e assim consegui mandar dois capotes. Por isso, sei que calma, concentração e treino vão fazer toda diferença para as próximas disputas”, considerou o guarda municipal, que presta serviço na Ponta Negra.

Arnaldo Gomes conta que conhece Valdivino há mais de 12 anos, e, por isso, o entrosamento da dupla é garantido. Além disso, Arnaldo já tem planos caso ganhe o prêmio da Copa A Crítica, de R$ 20 mil. “Vou agradar a patroa  e mandar reformar  a casa, principalmente a cozinha”.