Publicidade
Esportes
Craque

“A equipe está dando pro gasto”, diz o modesto Lana, ao bater recorde de 11 vitórias

Treinador minimizou importância das 11 vitórias seguidas e promete empenho para obter uma equipe ainda melhor em campo 24/04/2015 às 00:48
Show 1
Lana ainda busca uma equipe melhor em campo
Anderson Silva Manaus (AM)

O técnico Aderbal Lana vive um momento de extremo amor com os torcedores Azulinos. Com o recorde de 11 partidas invictas em um só campeonato, feito conquistado após 41 anos, o treinador encara o momento com naturalidade e destaca o trabalho feito nas últimas partidas.

“O que está valendo é que estou aproveitando todo o plantel, pondo alguns jogadores que estavam há muito tempo sem jogar. Temos que analisar muito friamente o que temos em nível de futuro, por isso estamos aproveitando. A equipe está dando pro gasto e estamos ganhando e isso é importante”, afirmou o treinador, emendando sobre ficar – mais uma vez - na história do Nacional.

“Só espero que quando eu morrer não venham falar da história, fala hoje”, avisou.

Com uma pausa de uma semana até o jogo contra o Iranduba, na quinta-feira (30), Lana aposta num melhor trabalho e rendimento para a equipe.

“Agora melhora. Podemos recuperar alguns jogadores e consequentemente podemos pensar melhor e trabalhar mais taticamente para acertar a equipe. Do jeito que estava vindo até eu estava entregando os pontos; cansa muito, você joga domingo, joga quarta e joga sábado... e aqui ainda tem mania de jogar três e três e meia e isso dificulta muito para o jogador e quem está trabalhando”, afirmou.