Publicidade
Esportes
Craque

A nova Rainha do Peladão com agenda cheia

Porém, nem a agenda cheia de compromissos fez a beldade deixar de manter a simplicidade e humildade 24/12/2012 às 09:46
Show 1
Com faixa, a Rainha foi visitar a sede do Asa, clube ao qual ela representou. Ela Aproveitou para matar a saudade do vôlei
Nathália Andrade Manaus (AM)

Se há uma palavra que pode definir Juliana Soares, a Rainha do Peladão 2012, é simplicidade. Após uma votação expressiva de 136.653 mil votos, dos quais 53,59% foram para ela, a bela, por sua vez, já percebeu que a vida de rainha não é fácil. Exemplo: Juliana mal conseguiu dormir desde a última sexta, quando disputou a final do concurso com Fernanda Brito e Tatiane Reis.

A agenda já está repleta de compromissos e o tempo que sobra, ela tem aproveitado para ficar ao lado da família. “De sexta para sábado, fui dormir às 4h. Depois que fui eleita foi aquela festa, tirei fotos e dei entrevistas. Nossa, foram momentos de êxtase, a emoção tomou conta de mim. Ainda passamos no clube (na sede do Asa, clube ao qual ela representou no concurso de rainhas) falar com todo mundo e agradecer. Quando cheguei em casa, comi pizza com a minha família e fui tentar responder a todos na Internet. Foi muita gente me parabenizando, dizendo que torceu por mim, estou muito feliz”, pontuou Juliana.

Uma das tradições da família é passear na feira da avenida Eduardo Ribeiro, Centro de Manaus. Jaqueline Soares e Roberto Neves, pais de Juliana, aproveitaram a presença da filha e encararam a agitação do Centro, típica das festas de final de ano, para fazer compras. “Minha mãe é artesã, ela adora vir aqui para conferir as novidades e comprar algumas peças”, diz a rainha.

Com a humildade que é sua marca registrada, Ju, como é chamada por familiares e amigos, falou do assédio do público. “Quando estávamos vindo para a feira, no ônibus, as pessoas me reconheceram. Uma criança disse: ‘Olha mãe, a Rainha do Peladão tá aqui’. Aquilo me deixou tão contente, sabe? As pessoas me dizem que viraram a madrugada votando em mim, gente que eu nem conheço me elogiando, acho que esse também é um dos prêmios que o concurso me trouxe”, considerou.