Publicidade
Esportes
Craque

Abel Braga confirma: Fred está fora de domingo

Mais uma vez, atacante não participou do treino desta manhã nas Laranjeiras e não encara o Atlético-GO 22/06/2012 às 15:05
Show 1
Thiago Neves conversou bastante com Fred
LANCEPRESS! Rio de Janeiro (RJ)

Após ficar quatro dias sem treinar durante a semana nas Laranjeiras, o atacante Fred irá desfalcar o Fluminense na partida deste domingo, em Goiânia, contra o Atlético-GO, válido pela sexta rodada do Brasileiro.

Em coletiva realizada na manhã desta sexta-feira, o técnico Abel Braga confirmou a ausência do atacante no confronto.

- O Fred não tem nenhuma chance de atuar na partida de domingo. Naquela semana contra o Inter, que ele começou a parte física, o Fred apareceu na véspera do jogo com vontade de jogar, jogou, não sentiu nada, e o mesmo contra a Portuguesa - disse o comandante, que completou.

- Ele pulou etapas, então agora ficará de fora. A imagem não acusou nada, mas a cicatrização da fibrose não está o ideal.

Nesta manhã, o atacante ficou na academia fazendo trabalhos aeróbicos enquanto o restante do elenco foi à campo. Apesar das dores na região, Fred não possui qualquer problema na parte posterior da coxa direita. O atleta foi submetido a um exame na quinta-feira, na qual não foi diagnosticado nenhuma lesão.