Publicidade
Esportes
Craque

Abertas as inscrições para o Peladão Verde 2012

As inscrições vão até o dia 30 de julho e dentre as novidades, está à quantidade de atletas por equipe. Serão permitidos no mínimo 11 boleiros, com limite de 22 jogadores na primeira fase, com acréscimo de três na fase seguinte 06/06/2012 às 09:27
Show 1
Times interessados em participar do Peladão Verde 2012 podem se inscrever na sede da coordenação
Jhonny Lima Manaus

Para quem estava aguardando o início do maior campeonato de peladas do mundo, a espera acabou. Estão abertas as inscrições para os craques que participam do torneio de futebol mais importante da cidade. O Peladão Verde 2012 entra em campo e promete, este ano, superar todas as expectativas de organização e inscrições, conforme anunciou ontem o coordenador técnico adjunto Carlos Cavalcante.

As inscrições vão até o dia 30 de julho e dentre as novidades, está à quantidade de atletas por equipe. Serão permitidos no mínimo 11 boleiros, com limite de 22 jogadores na primeira fase, com acréscimo de três na fase seguinte.

A rainha deverá ter idade mínima de 18 anos no dia da inscrição, e, na categoria Master, neste ano, não haverá limites de substituição.

A temporada de 2012 será especial para o Peladão. Os peladeiros vão comemorar 40 edições do maior campeonato de peladas do mundo. Os coordenadores prometem surpresas, tudo a ser anunciado durante o período de inscrições e durante o próprio torneio. 

Para fazer a inscrição, basta o representante do time levar a cópia dos documentos com foto na sede do Peladão, localizada na rua Joaquim Sarmento, 270, Centro, no horário comercial, e preencher a ficha de inscrição distribuída gratuitamente na sede. Peladinho (12, 13 e 14 anos); Master (acima de 40); Feminino (a partir de 15 anos); Indígena masculino e feminino (a partir de 15 anos) e o principal farão parte do torneio.

Como já é tradição, as equipes do torneio principal terão de inscrever time e rainha para participar do Peladão. A maior passarela do Amazonas vai coroar a grande vencedora, com direito a carro zero quilômetro, exatamente como aconteceu em 2011 com Jéssica Santos. Kid Mahall será mais uma vez o coordenador do evento.