Publicidade
Esportes
Craque

“Acho minha voz normal”, diz Anderson Silva em entrevista

Com 36 anos, o campeão declarou que não ter se tornado jogador de futebol é a sua frustração 11/01/2012 às 15:45
Show 1
O lutador Anderson Silva
acritica.com ---

O lutador Anderson Silva foi entrevistado pela QUEM Acontece desta semana. Ele contou que não tem problema com o seu timbre de voz. “Acho minha voz normal. As pessoas tiram sarro, mas levo na boa. As pessoas esperam: ‘Ô, e aí (brinca engrossando o timbre da voz)’”, disse.

Questionado se faz sexo antes da luta, Anderson, que é campeão de mixed martial arts (MMA) na categoria peso médio (até 84 quilos), afirmou: “É igual você perguntar para o Ronaldo (Nazário) e para o Romário se os caras fogem da concentração. Eu prefiro não fazer (sexo), mas tem gente que faz.”

 Com 36 anos, o campeão declarou que não ter se tornado jogador de futebol é a sua frustração. “Cheguei a fazer testes pra ser jogador de futebol no Corinthians, em outros clubes também, mas não deu certo.”

 Na entrevista, Anderson disse que seu futuro poderia ter sido diferente. “Meus irmãos são todos policiais. Quem sabe, talvez, se eu não tivesse me tornado atleta, não teria sido policial? Mas acho que Deus escolheu o caminho certo para mim”, concluiu.