Publicidade
Esportes
Craque

Adalberto Valle pode ser campeão antecipado da Taça Amazônica de handebol, em Manaus

Para conquistar o título de 2012 o time precisa vencer a Ufam na penúltima rodada do torneio neste sábado (08), na Arena Amadeu Teixeira, Zona Oeste 07/09/2012 às 21:01
Show 1
Equipe de handebol do Adalberto Valle
Lorenna Serrão Manaus

A equipe masculina de handebol do Adalberto Valle resolveu apostar na união da experiência e da juventude para disputar os jogos da Taça Amazônica. O resultado não poderia ser outro, o time 100% até aqui, pode ser campeão antecipado do torneio, para isso basta vencer a Ufam neste sábado (08), às 15h, no Arena Amadeu Teixeira, Zona Oeste de Manaus.

No primeiro semestre do ano o grupo foi campeão amazonense de handebol por equipe. “Nós decidimos manter a base, formada por meninos de 18 anos e mesclar com atletas de mais de 40 e nos surpreendemos. Antes do início da competição não éramos os favoritos e agora podemos ser os grandes campeões da Taça Amazônica, tudo isso graças ao equilíbrio do nosso time”, comentou Auricélio Andrade – técnico do Adalberto.

Ainda de acordo com o treinador, os três primeiros jogos foram os mais complicados.

“Nós encaramos três grandes desafios, não foi fácil passar pela Nilton Lins, Acre e Manaus Handebol Clube, mas nós conseguimos e agora vamos para a última fase mais tranquilos”, finalizou Andrade.

Os jogos da penúltima fase da Taça Amazônica começam as 13h30 deste sábado. E as partidas da última rodada começam às 10h do domingo (09) e devem encerrar as 17h30.