Publicidade
Esportes
Craque

Adelson, Clailson e Djalma retornam ao São Raimundo contra o Fast Clube

No duelo de técnicos portugueses, Luis Miguel Oliveira, do São Raimundo, terá o retorno de três jogadores, que cumpriram suspensão automática 13/04/2012 às 16:22
Show 1
Clailson (centro) comemora gol com a camisa do São Raimundo
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O São Raimundo vai ter o retorno de três jogadores considerados titulares, na partida deste sábado, contra o Fast Clube, no segundo turno do Campeonato Amazonense 2012.

Clailson, Adelson e Djalma foram expulsos contra o Iranduba e cumpriram automática contra o Holanda. Mas, nem de boas notícias viúve o Tufão. Felipe Cristiano, Gró e Amaral estão fora por contusão.

O técnico Luis Oliveira ainda não definiu o time, mas, com a volta dos jogadores que estavam suspensos, a situação do treinador tende a melhorar.

O time que está na quarta posição com dez pontos, ainda tem pela frente, o Fast Clube, neste sábado, e depois, dois jogos em Manacapuru. Primeiro o Operário e na última rodada, o Princesa.

No primeiro turno o último classificado entre as quatro equipes somou 14 pontos. O São Raimundo pode chegar a 19 no segundo turno. Na primeira fase a equipe esteve no G4 até a última rodada, quando acabou ficando fora para o Princesa.