Publicidade
Esportes
Craque

Aderbal Lana diz que sem banco não tem como ganhar no Amazonense

Treinador fez sua estreia contra o Operário e perdeu por 1 a 0. No próximo jogo o time encara o Penarol, em Itacoatiara, pelo Amazonense 12/04/2012 às 00:31
Show 1
Aderbal Lana depois do jogo com o Operário
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Geralmente quando uma equipe muda de treinador o resultados vem logo na estreia do novo técnico, mas isso não aconteceu com o Nacional. O time perdeu por 1 a 0 para o Operário, no Estádio da Colina.

Direto como sempre, Lana disse que conversou com os jogadores e disse a eles que o time não deve medir esforços para se classificar, pois, se ficar apenas na dependência da conquista do primeiro turno, será muito difícil conquistar o título da temporada.

“O Fast está ai com um bom time buscando um título que não vem desde a década de 70. Se a gente deixar pra ganhar só na final vai ser mais difícil. Se a gente cai num dia daqueles que nada da certo, acaba perdendo o título”, disse Lana.

Mas a maior preocupação do treinador está no banco de reservas. Segundo ele, o time tem de ter um elenco e hoje não tem porque jogadores como Charles, Leonardo e Everson estão machucados. Além deles, Garanha, Cristovam e Amaral, suspensos.

O time do Nacional completo é muito bom, mas do jeito que está não tem condições. Não podemos depender somente dos garotos. Mas vamos ver se em Itacoatiara podemos contar com um time mais forte”, disse Lana

O Nacional tem apenas cinco pontos no segundo turno e três jogos por fazer. Enfrenta o Penarol, Princesa e CDC Manicoré.