Publicidade
Esportes
Craque

Aderbal Lana é apresentado oficialmente como novo técnico do Penarol

O treinador deve realizar uma reunião e um coletivo na tarde desta quarta-feira para analisar a situação dos jogadores do Leão da Velha Serpa 18/07/2012 às 13:33
Show 1
Aderbal Lana é apresentado como novo técnico do Penarol
Lorenna Serrão Manaus

A situação do Penarol na Série D do Campeonato Brasileiro não é das melhores, de quatro partidas disputadas até aqui, ele só venceu uma e somou apenas três pontos. Por isso, se quiser garantir uma vaga para próxima fase da competição, o Leão da Velha vai precisar “acordar” e vencer os quatro jogos que tem pela frente. Impossível? De acordo com o novo técnico da equipe, Aderbal Lana, não!

“Vamos trabalhar para atingirmos o objetivo do grupo que é ser campeão”, disse.

Na manhã desta quarta-feira, o treinador foi apresentado oficialmente aos jogadores do Time de Itacoatiara (a 126 quilômetros de Manaus). E a tarde deve fazer uma reunião e um coletivo para analisar o elenco, só depois dirá se vai precisar de reforços ou se vai manter a equipe.

“Temos uma semana inteira para trabalhar, analisar os jogadores com calma, eles precisam ter esta oportunidade para mostrar o que podem fazer em campo e eu tenho que sentir como está grupo”, comentou.

Durante a apresentação Lana declarou que chegou para realizar um trabalho sério e espera contar com o apoio dos atletas.

“Vim para cá com a intenção de realizar um bom trabalho e por isso pedi para que os jogadores sejam profissionais para que nós possamos ser felizes como os próximos resultados”, finalizou.

 O volante Cleuber que estava no Grêmio de Anapolis (GO) também foi apresentado nesta quarta-feira. O jogador teve passagem pelo Águia de Marabá e o Gama do Distrito Federal.

O Penarol enfrenta o Náutico, no dia 29 deste mês, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.