Publicidade
Esportes
Craque

Aderbal Lana é o novo técnico do Penarol

De acordo com o treinador a conversa sobre a sua contratação surgiu há duas semanas, mas só nesta terça-feira (17), a diretoria do clube resolveu acertar os detalhes 17/07/2012 às 13:56
Show 1
Aderbal Lana acerta com o Penarol
Lorenna Serrão Manaus

Aderbal Lana, campeão amazonense pelo Nacional este ano, é o novo técnico do Penarol. De acordo com o treinador a conversa sobre a sua contratação surgiu há duas semanas, mas só nesta terça-feira (17), a diretoria do clube resolveu acertar os detalhes.

O Penarol está em uma situação bastante delicada na série D do Campeonato Brasileiro, mas Lana acredita que ainda há tempo para mudar.

“É um momento difícil, mas sei que o Penarol conta com bons jogadores, vou trabalhar para que o time possa seguir firme e forte na competição”, disse Lana.

O treinador vai para Itacoatiara (a 126 quilômetros de Manaus) às 15h, desta terça-feira, ele disse que não pode mais perder tempo.

“Se fosse possível começaria os treinos hoje, o tempo corre e nós precisamos aproveitar cada segundo, porém estou confiante, vamos trabalhar pelo melhor”, finalizou.

O Leão da Velha Serpa também contratou o preparador físico, Pedro Peres, que trabalhou com Aderbal Lana no Princesa do Solimões e no Nacional.