Publicidade
Esportes
Craque

Aderbal Lana: `fui sondado pelo Penarol mas ainda nao acertei nada´

Treinador disse que foi procurado pela diretoria do Penarol, mas não conversou sobre salários. Lana já trabalhou em Itacoatiara dirigindo o Fast e o próprio Leão 03/07/2012 às 08:52
Show 1
Técnico Aderbal Lana
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O técnico Aderbal Lana pode ser confirmado mas próximas horas como novo treinador do Penarol. Campeão pelo Nacional, o treinador está disponível no mercado e leva vantagem sobre a concorrência por conhecer a maioria dos jogadores do Leão.

Na noite desta segunda-feira, a diretoria do Leão demitiu o técnico Paulo Morgado. Lana também se encaixa no perfil que a diretoria procura isso porque ele já conhece a comissão técnica do Penarol, onde trabalham o preparador Físico Ronaldo Sperry e o preparador físico Iuna. Os dois começaram a carreira com o treinador.

“Eu fui procurado ontem e um diretor me perguntou se eu estava disponível. Disse que sim. Mas eles disseram que teriam uma reunião à noite e depois voltariam a entrar em contato, mas até agora não me procuraram”, disse Aderbal Lana.

Aderbal Lana já trabalhou no Penarol e tem bom relacionamento em Itacoatiara, onde também dirigiu o Fast Clube. Aderbal Lana esteve no Princesa nesse ano e depois saiu no segundo turno para ser campeão com o Nacional.