Publicidade
Esportes
Craque

Aderbal Lana pode ser o técnico do Penarol (AM) em 2013

O treinador que comandou a equipe durante algumas rodadas da série D, do Brasileirão deve ir até Itacoatiara na próxima semana para uma conversa mais formal 11/10/2012 às 13:04
Show 1
Aderbal Lana pode comandar o Penarol em 2013
Lorenna Serrão Manaus

Com a retomada das obras no estádio Floro de Mendonça e a possibilidade de conseguir fundos para o Campeonato Amazonense de 2013, a diretoria do Penarol não perdeu tempo e já entrou em contato com o técnico Aderbal Lana, que comandou a equipe durante algumas rodadas na Serie D, do Brasileirão deste ano.

“Nós já falamos com o Lana por telefone e na próxima semana ele deve vir a Itacoatiara para uma conversa mais formal e talvez seja o técnico do Penarol na próxima temporada”, explicou Ila Rabelo – presidente do Penarol.

Aderbal Lana afirmou que tem interesse em comandar o Leão da Velha Serpa, mas que também a disposição para ouvir propostas de outros times.

“Fiquei de fazer uma visita ao Penarol, mas por conta das eleições eu não tive como ir até Itacoatiara, devo fazer isso na próxima semana. Gosto da equipe e dos dirigentes, mas ficarei satisfeito em comandar qualquer time do Amazonas”, concluiu Lana.