Publicidade
Esportes
Craque

Adinamar diz que entregar o primeiro gol desestabilizou o Penarol no jogo com Iranduba

Time nao se encontrou e perdeu a oportunidade de entrar no G4 do Segundo Turno. além de vencer o Holanda, Leão torcerá contra o Rio Negro e Iranduba 22/04/2012 às 16:50
Show 1
Adinamar Abib técnico do Penarol
Carlos Eduardo Souza Itacoatiara (AM)

O técnico do Penarol, Adinamar Abib, afirmou que a derrota de 2 a 0 para o Iranduba, sábado, pelo segundo turno do Campeonato Amazonense foi em decorrência de falhas do sistema defensivo do time.

O Penarol tomou o primeiro gol depois de uma falha do goleiro Rascifran, que foi chutar uma bola recuada pelo zagueiro e entregou nos pés do volante Marcos, que não teve dificuldades para abrir o placar.

“Nós temos que admitir que o Iranduba foi melhor, mas não podemos de apontar nossos erros. Entregamos um gol logo no início do jogo. Correr atrás do placar com uma calor desse e contra um time que marca bem é muito difícil”. Disse Abib.

Ciente de que a classificação para as semifinais já não depende somente do time, o treinador do Penarol disse qie vai trabalhar o grupo com o objetivo de vencer o Holanda, na última rodada, sem pensar nos jogos e Rio Negro e Operário e Fast Clube e Iranduba.

“Agora temos que vencer o Holanda. Se os resultados forem a nosso favor a gente se classifica. Se não der vamos pensar na Série D do Brasileiro”, disse Adinamar Abib.

Na última rodada do segundo turno vão se definir os dois rebaixados e mais dois classificados para as semifinais. São Raimundo e Fast Clube já estão classificados, enquanto que Holanda e Rio Negro e Iranduba com 13 pontos; e Penarol com 12 pontos, lutam pelas duas vagas.