Publicidade
Esportes
Craque

Adriano falta treino pela terceira vez e pode ser dispensado por diretor

O fim? Adriano faltou treino do Flamengo após ser visto na balada. Nesta segunda-feira (01), o Imperador prestará esclarecimentos ao diretor Zinho 01/10/2012 às 10:42
Show 1
Zinho e Adriano durante coletiva no Flamengo
Jornal Acrítica ---

O futuro do atacante Adriano será definido na tarde desta segunda (01), quando os jogadores do Flamengo se reapresentam no Ninho do Urubu. O Imperador faltou ao treino do último sábado e deve se reunir com o diretor de futebol, Zinho, para prestar os devidos esclarecimentos sobre a terceira falta desde que foi contratado pelo Flamengo.

Na última semana, o departamento médico do Flamengo afirmou que Adriano seria integrado ao grupo nesta segunda, já que está recuperado clinicamente da cirurgia feita em abril. Após as recentes faltas, a situação pode mudar. Perguntado sobre os fatos em torno de Adriano, o técnico Dorival Júnior disse que é a diretoria que vai decidir o que fazer. “A diretoria é que decide. O futuro do Adriano está nas mãos da diretoria e do próprio jogador. No dia em que ele for integrado ao grupo, trabalhando intensamente, eu responderei. Até esse momento, prefiro não me manifestar. Estou na torcida para que as coisas se resolvam” disse o treinador, do Fla.

O atacante Adriano faltou ao treino do Flamengo na manhã deste sábado, na Gávea, e tem o seu futuro no Rubro-Negro colocado em risco. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Zinho, ao ser questionado pelos jornalistas presentes no local sobre a ausência do Imperador. “Adriano não veio ao treino deste sábado. Vou sentar com a comissão técnica e com o jogador, saber o que realmente aconteceu”, afirmou Zinho.

O Imperador foi visto, na noite de sexta, na boate Nuth, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhado por um grupo de mulheres. Na rede social Twitter, alguns torcedores confirmaram a presença do camisa 10. O socialite e empresário Bruno Chateaubriand que postou em sua página. “Cena carioca: Adriano imperador esta agora na Nuth - Barra - em um camarote privê. Claro, tomando todas na noite de hip hop...”.