Publicidade
Esportes
Craque

Adriano Martins pronto para o Strikeforce nos EUA

Concentrado e confiante para a luta de sábado, o lutador embarcou para Oklahoma (EUA) na madrugada de hoje para a última edição da franquia que tem como chefões os irmãos Fertitta, também donos do UFC 07/01/2013 às 07:18
Show 1
Adriano Martins lutará na última edição do Strikeforce, sábado
Nathália Silveira Manaus

De malas prontas para os Estados Unidos, Adriano Martins aproveitou neste domingo (06) seus minutos finais em solo manauara, antes do combate contra o cearense Jorge Gurgel pelo Strikeforce, para ficar com a família e fazer academia na corrida pela perca de peso. Concentrado e confiante para a luta de sábado, o lutador embarcou para Oklahoma (EUA) na madrugada de hoje para a última edição da franquia que tem como chefões os irmãos Fertitta, também donos do UFC.

A porta que se fecha, entretanto, poderá conduzir o peso leve ao Ultimate Fighting Championship (UFC). Isso porque, cogita-se que se o Adriano vencer Gurgel, ele poderá fazer parte do seleto grupo de lutadores do da maior organização de artes marciais mistas (MMA) do mundo e fincar de uma vez por todas seu nome internacionalmente.

“Meu interesse é lutar bem, mostrar meu trabalho ao público e fazer um espetáculo. Existe essa possibilidade de ir ao UFC e eu confio muito em Deus para o que tiver que ser. Estou focado 100%”, afirma Adriano, ao revelar sua estratégia para o combate.

“No primeiro round vou sentir como o Gurgel vai se comportar e tentarei não levar a luta para o chão. Vou dançar conforme a música” diz ele, que até sábado precisa “enxugar” cinco quilos.