Publicidade
Esportes
Craque

Adriano Pizzonia vence segunda etapa da Copa Super Kart, em Manaus

Coladinho em Pizzonia, Eurico Tavares, de apenas 17 anos, ficou com o segundo lugar, seguido de Felipe Sodré, Artur e Gabriel Abud 14/10/2012 às 19:21
Show 1
Adriano Pizzonia venceu a segunda etapa da Copa Super Kart, em Manaus
Acritica.com Manaus

Em 2011, Adriano Pizzonia teve uma campanha “quase perfeita” na primeira edição da Copa Super Kart. Por conta de algumas penalidades, o piloto, considerado o grande favorito da competição, viu o companheiro Marcos Mesquita subir no lugar mais alto do pódio e teve que se contentar com o vice-campeonato. Este ano, porém, a que tudo indica ele está disposto a conquistar o troféu de campeão.

Vencedor na primeira etapa de 2012, Pizzonia voltou a fazer o melhor tempo neste domingo (14), no Kartódromo da Vila Olímpica, Zona Oeste de Manaus e garantiu o primeiro lugar, na segunda fase do torneio.

Coladinho em Pizzonia, Eurico Tavares, de apenas 17 anos, ficou com o segundo lugar, seguido de Felipe Sodré, Artur e Gabriel Abud.

A terceira etapa da Copa Super Kart acontecerá no próximo domingo (21), a partir das 9h, com transmissão ao vivo pela TV A Crítica (Record), canal 04.