Publicidade
Esportes
Craque

Adversário de Diego Brandão, no UFC Fight Night, é demitido na madrugada de domingo

Amazonense Diego Brandão acabou penalizado com a demissão de Will Chope do UFC, mas receberá a bolsa pela luta e o bônus da vitória 23/03/2014 às 17:57
Show 1
Os dois lutariam neste domingo (23), mas disputa foi cancelada
Antônio Barros Júnior Natal (RN)

Único manauara do card do UFC Fight Night Shogun x Henderson II, Diego “Ceara” Brandão, teve sua luta cancelada na madrugada de domingo, após a direção do Ultimate Fightig Championship - UFC descobrir que seu adversário, o norte-americano Will Chope foi expulso da Força Aérea americana em 2009, após ter feito uma ameaça a sua esposa, conforme noticiou o site Bleach Report.

Segundo informações de bastidores, na madrugada deste domingo (23) – dia da luta, Will foi demitido. Ele chegou ainda agredir sua esposa no mesmo ano diversas vezes, após descobrir as traições da mesma.

No mês de novembro, Chope chegou a ameaçá-la com uma faca, bateu a cabeça dela no chão e a machucou com o cabo da arma branca.

No Facebook, Will lamentou a demissão. “Minha luta foi cancelada por um erro de cinco anos atrás. Eu me desculpo verdadeiramente com meus fãs e vou fazer para que tudo dê certo. Eu falar com minha ex-esposa ao telefone e ela me apoia. Vamos fazer uma nota oficial assim que eu voltar aos Estados Unidos, na quarta-feira”, disse.

Diego "Ceara" Brandão receberá não só a bolsa pela luta, como também ganhará o bônus da vitória.