Publicidade
Esportes
Craque

Adversário do Penarol perde dois jogadores para a estreia na Série D do Brasileiro

Atlético Acreano participa pela primeira vez da Série D do Campeonato Brasileiro e perdeu dois jogadores para a estreia contra o Penarol 20/06/2012 às 17:55
Show 1
Atlético (de azul) está na final do Acreano e na Série D
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Atlético Acreano perdeu o maestro Josy para o América/RN e o atacante Pretinho, que após ser repatriado aceitou uma proposta do Novo Hamburgo (RS). Os dois jogadores eram peças importante no time acreano para a estreia contra o Penarol.

Com a definição da estreia do Atlético Acreano, a equipe passa a trabalhar mais com o time que vai jogar com o Penarol e também visa a parte física com o preparador Afonso Alves.

Na avaliação de Afonso Alves, a equipe não deixou a desejar na parte física no amistoso realizado no último domingo contra o Rio Branco, acreditando que os jogadores ainda não estão na melhor forma física, algo que poderá ocorrer com o transcorrer dos jogos da competição nacional.

O zagueiro Marquinhos Costa, um dos mais experientes do grupo celeste, após passagem por Vasco, Rio Branco, AC Juventus, Luverdense (MT) e Andirá, explicou que o amistoso de domingo foi positivo, apesar de não esconder que o time cometeu alguns erros durante a partida amistosa que será corrigida durante a preparação para a competição nacional pelo treinador Álvaro Miguéis.

Nesta sexta-feira, o treinador deverá definir os 18 jogadores que viajam para Itacoatiara, local do jogo com o Penarol, domingo, às 16 horas (Manaus).