Publicidade
Esportes
Craque

Agente de Anderson ironiza recurso: 'chequem a casca de banana que Sonnen pisou'

O campeão dos médios do UFC nocauteou o norte-americano no último sábado, mas foi acusado de jogo sujo, principalmente por conta de uma joelhada 10/07/2012 às 17:24
Show 1
Anderson Silva
Uol/ Esporte ---

O empresário de Anderson Silva, Ed Soares, respondeu às afirmações da equipe de Chael Sonnen sobre um possível recurso contra a vitória do brasileiro. O campeão dos médios do UFC nocauteou o norte-americano no último sábado, mas foi acusado de jogo sujo, principalmente por conta de uma joelhada. Com ironia, o agente se dirigiu ao técnico de Sonnen, via Twitter.

“Sobre a apelação que o técnico de Sonnen vai fazer: ele deveria é checar a casca de banana que (Sonnen) escorregou quando tentou dar aquela cotovelada rodada”, afirmou Ed Soares, em seu microblog.

Depois de tentar um golpe rodado para cima do Spider, Sonnen foi parar de cara na grade devido a uma esquiva veloz do campeão dos médios do UFC. Com uma joelhada no peito do norte-americano, o brasileiro começou o massacre com que finalizou o combate em Las Vegas.

A joelhada, no entanto, causou polêmica e muitas reclamações. Chael Sonnen absolveu Anderson Silva, mas sua equipe atacou o campeão.

O técnico de Sonnen, Scott McQuarry, chegou a dizer que Sonnen até levou pontos na língua, após uma mordida acidental causada pelo golpe e que tentará reverter o resultado ou conseguiu um terceiro combate entre os lutadores.

Depois do combate, o diretor da Comissão Atlética de Nevada, Keith Kizer, avisou que a decisão do juiz é definitiva e que não há meios legais de se anular a luta.