Publicidade
Esportes
Futebol Americano

Ajuricaba Warriors realiza seletiva para compor o time na temporada de 2016

O "Try Out" acontece neste sábado (14), a partir das 19h30, no campo do São José I, na Zona Leste de Manaus 11/05/2016 às 14:20 - Atualizado em 11/05/2016 às 14:36
Show aw3
O atual campeão amazonense de futebol americano espera recrutar jogadores em todas as posições, tanto de ataque como de defesa (Foto: Euzivaldo Queiroz)
Camila Leonel Manaus (AM)

O atual campeão amazonense de futebol americano, Ajuricaba Warriors, fará sua primeira seletiva visando a temporada de 2016. O "Try Out" (termo em inglês para seleção de novos atletas) acontece neste sábado (14),  às 19h30, no Campo da Liga do São José I, na Zona Leste de Manaus. A inscrição é R$20 e pode ser feita no local da peneira.

A recomendação dos organizadores é que os interessados compareçam usando tênis ou chuteiras e roupas leves. De acordo com a coordenadora de mídias dos Warriors, Thais Viegas, o time sofreu algumas baixas em relação à temporada passada e está recrutando jogadores em todas as posições tanto de ataque como de defesa.

“Estamos procurando jogadores, homens a partir de 17 anos, para jogar em todas as posições. Qualquer altura, qualquer peso. Vamos avaliar os interessados, serão feitos vários exercícios específicos e direcionados para a função que eles se dêem bem. Não há uma quantidade mínima”, disse Viegas, apontando que cerca de cem candidatos passem pela peneira.

O Try Out tem por objetivo completar o elenco para o XI Campeonato Amazonense de Futebol Amerincano, que começa em julho. “Estamos procurando jogadores para formar novos campeões”, finalizou.