Publicidade
Esportes
Craque

Altair, meio campo, ex-Noroeste (SP) chega e reforça o Nacional

Jogador foi contratato pata jogar no meio campo do Nacional. No ano passado ele jogou no Noroeste de Bauru, interior de São Paulo 07/02/2012 às 18:54
Show 1
Altair, meio campo, ex-Noroeste (SP) chega e reforça o Nacional
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Nacional acertou a contratação do meia campista Altair, que atuou pelo Noroeste-SP, no ano passado. O mei de 28 anos chega nesta quarta-feira e vai assistir ao jogo do novo clube contra o Fast, no Estádio do SESI. A diretoria ainda pretende trazer mais um jogador. Este seria para completar a zaga, pois, Rafael Mondragon se recupera de uma contusão e nâo tem previsão de voltar a jogar.

"Estamos tentando um zagueiro que jogue pelo lado esquerdo. Táinhamos acertado com o Samuel, do Atlético Mineiro, mas ele foi para o Fortaleza. Mas acredito que ainda esta semana o Nacional contrate esse jogador", disse Gilson Mota, vice presidente do clube.

Com duas vitórias e um empate na competição, o Nacional tem sete pontos e pega o lider Fast, nesta quarta-feira. O time também vai jogar pela Copa do Brasil, contra o Coritiba, dia sete de março, em Manaus.