Publicidade
Esportes
Craque

Alunos do Grupo Fera (AM) se preparam para o Mundial de Jiu-Jitsu em São Paulo

Micael Galvão, 08 anos, Samy Galvão, 12 anos, Brenda Larissa, 13 anos e Yuri Trindade, 16 anos, lutarão de igual para igual com os melhores atletas do planeta na próxima semana 12/07/2012 às 13:23
Show 1
Micael Galvão, Yuri Trindade, Brenda Larissa E Samy Galvão representarão o AM no Mundial de Jiu-Jitsu
Acritica.com Manaus

Esporte, alternativa para uma vida melhor. Este é um dos objetivos do projeto de Jiu-Jítsu do Grupo Fera, da Polícia Civil do Amazonas, que desde 2011 ensina a arte marcial a crianças e adolescentes que antes estavam jogadas a sorte de um futuro sem muitas perspectivas e hoje sonham em ser campeãs.

Nos dias 19, 20,21 e 22 de julho acontece, em São Paulo, o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, e o grupo fera será representado por quatro alunos: Micael Galvão, 08 anos, Samy Galvão, 12 anos, Brenda Larissa, 13 anos e Yuri Trindade, 16 anos, lutarão de igual para igual com os melhores atletas do planeta.

Esta será a primeira vez que os alunos vão participar de uma disputa do nível do mundial, mas experiência e força de vontade não faltam para os selecionados. Segundo a coordenação do projeto, eles foram escolhidos porque apresentaram um interesse maior em representar o Amazonas, além é claro de mandarem bem no tatame.

A competição começará na próxima semana, mas para os pequenos jiujiteiros do Amazonas, a luta já começou. De acordo com a coordenação, as passagens para a viagem já estão garantidas, mas eles ainda precisam de ajuda para as despesas em São Paulo.

Por isso quem quiser contribuir com os alunos do Grupo Fera pode entrar em contato através do telefone: (92) 3214-2250.