Publicidade
Esportes
Craque

Alunos do “Projeto Nandinho” participam de campeonato em Rio Preto da Eva

Cerca de 40 atletas de várias faixas e idades vão competir em diversas categorias que vai de Pré-Mirim a Sênior, nas modalidades femininas e masculinas 18/07/2014 às 19:16
Show 1
A ação é desenvolvida pela Polícia Civil do Amazonas
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Alunos do “Projeto Nandinho”, ação social desenvolvida pela Polícia Civil do Amazonas, participam no próximo domingo (20), da 5ª Copa Rio Preto da Eva de Jiu Jítsu, a ser realizada no município a 79 quilômetros de Manaus.

De acordo com Melquisedeque Galvão, coordenador do projeto, o convite para o campeonato partiu da Prefeitura de Rio Preto, que reconhece o trabalho e o nível dos jovens competidores.

Aproximadamente 40 atletas de várias faixas e idades vão competir em diversas categorias que vai de Pré-Mirim a Sênior, nas modalidades femininas e masculinas.

O evento acontece no Ginásio Dayson Siqueira Pinto, no centro do município. Segundo o coordenador Melquisedeque, a agenda de competições inclui eventos até o mês de setembro, incluindo um na capital João Pessoa (PB). Ele destacou que o Projeto Nandinho é o que mais disputa campeonatos no Amazonas.

Agenda de competições

Após o evento de Rio Preto da Eva, os atletas mantém a agenda de disputas ocupada participando das seguintes competições:

26 e 27 de Julho - Copa dos Campeões (FAJJE);

02 Agosto - Copa JIU Sem Kimono (FAJJPRO);

09 e 10 de Agosto Copa Osvaldo Alves (FJJAM);

15 a 17 de Agosto - Mundial CBJJE e Open Ativa Shop;

23 e 24 de Agosto - Open Dinamis – João Pessoa/PB;

31 de agosto - Copa Butika (FAJJPRO);

06 e 07 de Setembro - Manaus Open (IBJJF);

13 e 14 de Setembro - Copa IUPAM;

20 e 21 de Setembro - Open FAJJE/Crianças;

27 de Setembro - Copa CÍCERO COSTHA.