Publicidade
Esportes
Craque

Amaral, Charles e Cristovam voltam ao Nacional, Garanha não enfrenta o Penarol

Depois de perder para o Operário no meio da semana o Nacional tem de vencer os três compromissos restantes - Penarol, Princesa e CDC - para se classificar 13/04/2012 às 18:04
Show 1
Charles está de volta ao Nacional contra o Penarol
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)
<!-- /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}-->

O atacanteCharles, o zagueiro Cristovam e o lateral Amaral, reforçam o Nacional contra oPenarol, na tarde deste sábado, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara,em partida adiada da primeira rodada do segundo turno do Campeonato Amazonense2012.

Leonardo, apesarde recuperado da contusão, ainda está longe do condicionamento físico e ficouem Manaus, onde está sendo preparado para a reta final da competição.

Apesar deestar liberado de suspensão, o atacante Garanha não viajou para Itacoatiara. Ojogador, assim como Everson, se recupera de contusão deve voltar somente napróxima semana.

Com a voltados três jogadores, aos poucos o técnico Aderbal Lana vai tendo um time paracolocar em campo. Na derrota para o Operário, seis titulares ficaram fora dojogo.

Com a voltados três, Lana deve escalar Jonathan; Santiago, Cristovam e Martoni; AmaralEdvan, Álvaro, Klayton e Alexandre; Charles e Carlos Henrique.

O Nacionaltem cinco pontos e pode chegar a 14, caso vença o Penarol, Princesa e CDCManicoré. O Nacional foi campeão do primeiro turno e, caso não consiga aclassificação para as semifinais, terá de preparar a equipe para a final, em maio.