Publicidade
Esportes
Craque

Amaral: ‘Não teremos vida fácil contra o Princesa neste sábado’

Lateral que foi a pedra na chuteira dos jogadores do Coxa pela Copa do Brasil disse que encarar o Tubarão será tão difícil quanto foi receber o Coritiba na quarta-feira 16/03/2012 às 14:15
Show 1
Amaral durante treino no CT do Nacional, em Manaus
Lorenna Serrão Manaus

Amaral, camisa dois do Nacional, foi uma verdadeira pedra na chuteira dos jogadores do Coritiba no empate de 0 a 0 na estreia do Leão da Vila Municipal na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (14), no Estádio do Sesi, Zona Leste de Manaus. Mas neste sábado (17), o lateral terá uma nova missão, parar o ataque do Princesa do Solimões, na grande final do primeiro turno do Campeonato Amazonense e ajudar o Naça a conquistar o título de campeão.

O jogador acredita que não será uma tarefa fácil encarar o ataque do Tubarão, mas está confiante em relação a um bom resultado.

“Nós tivemos muito trabalho na quarta-feira, o Coxa é um time da primeira divisão e foi difícil segurá-lo, mas nós conseguimos. No jogo contra o Princesa amanhã (sábado) nós também não teremos vida fácil, porém confiamos no grupo e acreditamos que conseguiremos fazer uma boa partida”, comentou.

O lateral acredita também que o campo do SESI e o apoio da torcida serão fundamentais para que a equipe de Nacionalina alcance o título.

“Estamos acostumados com o gramado do SESI e isso com certeza irá nos ajudar amanhã, assim como o incentivo dos torcedores, sempre presentes nas situações decisivas”, completou.

Para Amaral a equipe do Tubarão tem muitos méritos e ele acredita que o jogador Renato, o Gladiador, autor do gol do Princesa no jogo de ida no último sábado, em Manacapuru ( a 80 quilômetros de Manaus)  é quem dará mais trabalho ao Leão.

“O Renato é muito perigo temos que ficar de olho nele e fazer uma marcação forte para impedi-lo de chegar ao gol”, finalizou o atleta.

Nacional e Princesa se enfrentam nesta sábado, a partir das 15h, no Estádio Roberto Simonsen, SESI, São José, Zona Leste de Manaus. A partida terá transmissão ao vivo da TV Acritica.