Publicidade
Esportes
Craque

Amazonas disputa semifinal no futsal e no vôlei nas olimpíadas escolares 2012

O time feminino de futsal Escola Estadual Sebastião Norões, da Cidade Nova, Zona Norte, enfrenta às 8h45 (horário de Manaus) no ginásio Romeu Cagnani, o Colégio Adventista de Taguatinga-DF 14/09/2012 às 10:22
Show 1
No vôlei feminino, as meninas da Escola Miguel de Cervantes encaram o Colégio Martin Luther King-RS, às 9h (hora Manaus),
acritica.com Manaus (AM)

O Amazonas joga nesta sexta-feira (14), duas semifinais em modalidades coletivas das Olimpíadas Escolares 2012, realizadas na cidade de Poços de Caldas (MG).

O time feminino de futsal Escola Estadual Sebastião Norões, da Cidade Nova, Zona Norte, enfrenta às 8h45 (horário de Manaus) no ginásio Romeu Cagnani, o Colégio Adventista de Taguatinga-DF. A outra semifinal terá Colégio Farroupilha-RS e Colégio Coema-RR, às 7h30.

No vôlei feminino, as meninas da Escola Miguel de Cervantes encaram o Colégio Martin Luther King-RS, às 9h (hora Manaus), no ginásio da Caldense. A outra disputa por vaga na decisão é entre Colégio Tancredo Neves-RO e Colégio IE-PB, às 8h.

Partida
No futsal masculino, o Recanto da Criança perdeu de 3 a 1 do Colégio Batista Mineiro-MG e disse adeus ao sonho de classificação à segunda fase, pois o Rio de Janeiro conquistou a outra vaga ao vencer o representante do Piauí.

Despedida
Nesta sexta-feira, retornam a Manaus as equipes masculina e feminina de basquete do Colégio La Salle. É o mesmo caso do time feminino de handebol da Escola Municipal Nova Vida e a equipe masculina da Escola Estadual de São Sebastião do Uatumã.

Quem também arruma as malas é o time de vôlei masculino da Nilton Lins, que teve duas derrotas na maior competição estudantil do País. O Recanto da Criança também desembarca nesta sexta-feira em Manaus.