Publicidade
Esportes
Craque

Amazonense irá representar o Brasil no Sul Americano de Fisiculturismo em São Paulo

Rodrigo da Silva venceu o Campeonato Norte e Nordeste e o Brasileiro da modalidade na última semana em Natal (RN) 23/05/2012 às 12:45
Show 1
O Fisiculturista Rodrigo da Silva e o técnico João Zaranza
Lorenna Serrão Manaus

Depois de vencer o Campeonato Norte e Nordeste e o Brasileiro de Fisiculturismo, categoria Júnior, nos dias 18 e 19 de maio, respectivamente, em Natal (RN) o amazonense Rodrigo da Silva garantiu vaga para representar o Brasil no Sul Americano da modalidade que acontecerá no dia 26 de junho, em São Paulo e servirá de seletiva para o Mister Universe.

“Ele foi o único atleta que venceu o Norte e Nordeste e Brasileiro, depois de uma disputa muito acirrada com o atual campeão paulista Fabiano Ferreira, que ficou com o segundo lugar e também vai participar do Sul Americano”, disse João Zaranza – técnico de Rodrigo.

Ainda segundo o técnico, o Amazonense superou o paulista na disputa nacional por conta do conjunto.

“O Rodrigo venceu porque apresentou uma excelente definição muscular e as melhores poses”, completou Zaranza.

Rodrigo voltou para Manaus na segunda-feira e já na terça-feira retornou aos treinos e a dieta, afinal ele não quer fazer feio na sua primeira participação no Sul Americano.

“O Rodrigo é determinado e pelo o que vimos no Brasileiro, onde ele recebeu muitos elogios, posso afirma que ele tem grandes chances de alcançar um bom resultado e o principal objetivo que é representar o Brasil no Mister Universe”, comentou.

O Atleta deve embarcar para São Paulo junto com o técnico no dia 24 de junho.