Publicidade
Esportes
Craque

Amazonense: Iranduba e Fast fazem neste sábado o primeiro jogo da final do returno

A partida acontecerá no estádio Roberto Simonsen - Sesi, Zona Leste, a partir das 15h 12/05/2012 às 11:13
Show 1
Equipe do Iranduba tem na sua união a força para vencer adversidades
Carlos Eduardo Souza Manaus

O Campeonato Amazonense 2012 chega à final do segundo turno com uma surpresa chamada Iranduba. O ‘Hulk’ chega com força na final, com a missão de parar o Rolo Compressor, que vem de altos e baixos.

Analisando as duas equipes percebe-se que, o apelido de Hulk cai bem no Iranduba, pois, além da cor verde no uniforme, o time é considerado o de maior força física dentre os dez que jogaram o Amazonense.

Na avaliação do técnico português Fernando Lage, que pegou o barco andando, o Iranduba consegue aproveitar o bom porte físico dos jogadores. “Nós trabalhamos na Europa com jogadores altos em todos os setores do campo. A zaga deve ter pelo menos três jogadores altos; no meio campo mais três e, no ataque pelo menos mais um. Os mais baixos a gente escala nas laterais”, disse Lage.

Do outro lado, está o Fast Clube, que, durante o Amazonense, foi soberano em certos momentos, mas deixou a desejar em outros. Um Rolo Compressor que na gastou muita energia compactando alguns setores do campo, mas, na hora de atravessar as defesas bem postadas, faltou força e o motor acabou falhando. “Nosso time peca nas finalizações. Temos o controle do jogo, mas falta tranquilidade na hora de finalizar”, afirma o também portugês, Paulo Morgado, técnico do Fast Clube.

Iranduba x Fast Clube

Iranduba: Diego Braga; João Batista, Bodão, João Farias e Fabrício; Willian, Marcos, Juninho, e Rafael Iranduba; Juan e Israel Mineiro  Técnico: Fernando Lage.

Fast Clube: Preto; Catatau, João Gomes, Fábio Gomes e Alberto; Edson, Souza, Michel e Dinamite; Junior Lacraia e Joyner. Técnico: Paulo Morgado

Estádio: Roberto Simonsen  

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso.

Assistentes: Luiz Claudio Rodrigues e Anne kezy Gomes de Sá.

Horário: 15 horas  Ao vivo na TV Acritica