Publicidade
Esportes
Subindo!

Após vencer 6ª no ranking, Ketlen Vieira aparece no 'Top 10' dos Galos do UFC

A Organização atualizou nesta quinta-feira (14), o ranking de todas e a "Fenômeno" subiu do 13º para o 9º posto e caminhada em direção ao topo segue firme 14/09/2017 às 11:19 - Atualizado em 14/09/2017 às 11:27
Show brasileira ketlen vieira comemora vitoria sobre sara mcmann pelo ufc 215 1505009191118 1920x1402
Ketlen Vieira venceu no último final de semana a norte-americana Sara MacMann (Foto: UFC)
ACritica.com Manaus (AM)

"No tempo de Deus", a frase que a amazonense Ketlen Vieira mais tem usado em suas declarações à imprensa quando questionada sobre uma possível luta pelo cinturão dos Galos perece perfeita. Antes 13ª no ranking dos pesos Galo do UFC, a lutadora Baré saltou para a 9ª colocação nesta quinta-feira (14), após atualização feita pela Organização e Fenômeno  segue firme em seu propósito de alcançar o topo da categoria.

Com a nova configuração, Ketlen entrou no seleto "Top Ten" dos Galos 'pulando' quatro posições no ranking. Derrotada no último sábado (9), pela amazonense, a norte-americana Sara MacMann desceu da 6ª para a 7ª posição. Líder da lista, a russa Valentina Shevchenko segue no topo seguida por Holly Holm. A 3ª na lista é a também norte-americana Julianna Pena seguida pela ícone dos octógonos Ronda Rousey.

Vale ressaltar que Ronda Rousey parece muito próxima de se aposertar do UFC e com isso, Ketlen Vieira ganharia mais uma posição no ranking sem mesmo pisar no octógono. Detentora do conturão da categoria, a brasileira Amanda Nunes também venceu sua luta no UFC 215 e segue seu reinado entre os pesos Galo da Organização.

De passagem pelo Amazonas, a Fenômeno está em Tabatinga (distante 1.108 quilômetros da capital), onde é convidada especial num evento de lutas do interior do Estado.