Publicidade
Esportes
Craque

Amistoso Amigos do José Aldo e Amigos do Pizzonia terá a presença de Zico

Apresentação da partida foi feita na manhã desta sexta-feira (22), na sede do Governo, Zona Oeste de Manaus. Uma das novidade será a presença de Zico, campeão do mundo pelo Flamengo, em 1981. 22/01/2016 às 13:22
Show 1
Zico virá a Manaus
Lorenna Serrão Manaus (AM)

Um dos maiores ídolos do futebol brasileiro, Zico é presença confirmada no amistoso solidário "amigos do José Aldo" x "amigos do Pizzonia", que acontecerá na Arena da Amazônia, no dia 27 de fevereiro.

Em coletiva realizada nesta sexta-feira, na sede do governo, zona oeste de Manaus, o lutador amazonense José Aldo, grande anfitrião do evento, falou sobre a participação de Zico na partida, que tem como principal objetivo arrecadar alimentos para famílias carentes do Amazonas.

"Sempre fui muito fã do Zico e jamais imaginei que um dia pudesse conhecê-lo. Então quando eu fiz o convite e ele aceitou, não vou mentir, chorei no telefone. Ele é meu ídolo e vai abrilhantar esse evento", declarou José Aldo.

Além de jogo entre "Amigos do José Aldo" e "Amigos do Pizzonia", Arena da Amazônia deve receber também uma partida da equipe Amazonense de juniores, que servira como evento-teste para o torneio de futebol das Olimpíadas do Rio 2016.

De acordo com o secretário da Sejel, Ricardo Marrocos faltam apenas detalhes para que a rodada dupla aconteça.

No ano passado, o amistoso Amigos do Aldo e Amigos do Delmo, que marcou a despedida do ex-atacante que fez história no São Raimundo, arrecadou 19.824 toneladas de alimentos, que foram enviados para os municípios das calhas do Rio Purus (Boca do Acre, Canutama e Pauini) e Juruá (Envira, Ipixuna, Guajará, Itamarati, Eirunepé e Carauari) como parte da Campanha Governo Solidário.

Atrações

Para formar os times, estão confirmados: os pilotos Tony Kanaan e Rubens Barrichello, os apresentadores Marco Luque e Felipe Andreoli, os ex-jogadores Leandro Ávila, Denilson,Lira, Macula, Jeremias, Reginaldo, Thiaguinho, Djalminha, Bebeto, Bruno Coimbra, Jorginho, Amaral e Fabão. Os atores Rafael Cardoso e Felipe Simas também estão confirmados.