Publicidade
Esportes
Craque

Anderson Silva está cursando a academia de polícia nos EUA

Estudando há algum tempo, o atleta será diplomado policial de Los Angeles, capital da Califórnia, dos EUA, em sete meses, quando o curso chega ao fim. Ele pretende criar um programa especial para a SWAT 31/03/2014 às 14:10
Show 1
Boa parte dos familiares de Anderson Silva já são policiais no Brasil e se tornar um agente da lei é um sonho pessoal do ex-campeão dos médios do UFC
acritica.com Manaus (AM)

O lutador de MMA e ex-campeão dos pesos Médios do Ultimate Fighting Championship (UFC), Anderson ‘Spider’ Silva, está estudando para tornar-se policial na cidade onde vive com a família, Los angeles, Califórnia. Segundo o lutador, o curso ainda possui mais sete meses de duração até a formatura.

Ainda de acordo com Anderson, seu tio, que o criou como filho, e seus irmãos são policiais. Ele já tentou ingressas na força policial de Curitiba há anos atrás mas abandonou a preparação após um mês, o que deixou seu tio contrariado.

O principal objetivo do Spider não é trabalhar nas ruas da segunda mais populosa cidade dos Estados Unidos,, mas criar um treinamento específico para equipes da SWAT, o esquadrão de elite da polícia americana, utilizada em operações especiais. Para isso, ele precisará concluir o curso e se preparar para as provas físicas.