Publicidade
Esportes
Craque

Andrés Sanchez entrega o cargo de diretor de seleções da CBF

Insatisfeito com a demissão do técnico Mano Menezes, na última semana, o ex-presidente do Corinthians, já havia dito que deixaria o cargo em breve 28/11/2012 às 09:12
Show 1
Andrés Sanchez entregou o cargo nesta quarta-feira
acritica.com Manaus

Andrés Sanchez entregou o cargo de diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  na manhã desta quarta-feira. A carta de demissão foi protocolada na sede da entidade e entregue a um funcionário, pois o agora ex-diretor não conseguiu falar com o presidente, José Maria Marin.

"Pensei em ficar até sábado, mas não consigo falar com o presidente. Então, resolvi entregar minha carta de demissão hoje. Deixei aqui na CBF às 10h da manhã, na mão do Julio (funcionário da CBF). Só estou tirando minhas coisas daqui e mudando pra São Paulo. Estou fora de tudo", disse Sanchez.

Insatisfeito com a demissão do técnico Mano Menezes, na última semana, o ex-presidente do Corinthians, já havia dito que deixaria o cargo em breve.

Sanchez foi contratado pelo ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira e não tinha uma boa relação com o atual , José Maria Marin. No início da semana ele chegou a declarar que Felipão já estaria 'apalavrado' e que ficou sabendo disso por terceiros.

O novo técnico da seleção deve  assumir o cargo nos próximos dias e Carlos Alberto Parreira pode se tornar o novo de diretor de seleções.