Publicidade
Esportes
Craque

Aniversariante do dia, Marinelson ganha de Paulo Morgado uma vaga no banco de reservas

Jogador atuou como titular diante do Atlético Acreano mas perdeu a posição para o experiente Marinho, que será o titular contra o Remo, em Belém (PA) 29/06/2012 às 17:16
Show 1
Marinelson, jogador do Penarol
Acritica.com Manaus (AM)

O dia 29 de junho poderia ser melhor para o atacante Marinelson, do Penarol. Até porque nesta data o jogador revelado pelo Rio Negro completa mais um ano de vida. Mas em vez de um bolo, balões e salgadinhos, Marinelson ganhou do técnico Paulo Morgado uma vaga no banco de reservas contra o Clube do Remo, para o jogo de domingo.

Isso porque o treinador preferiu a escalação de Marinho ao lado de Fábio Bala. Mas o atacante tem mais companheiros para compartilhar a não escalação.

O técnico Paulo Morgado muda a equipe em todos os setores. Na zaga, Zacarias estreia como um falso lateral direito. No mesmo setor, Dias faz seu primeiro jogo ao lado de Lídio.

No meio campo, Paulo Roberto volta ao time, depois de ser preterido na estreia contra os acreanos e Igor perde a vaga para Fininho. No ataque, Marinelson deixa a equipe para a entrada de Marinho.  

O Penarol faz a segunda partida na Série D do Brasileiro. O time enfrentou e perdeu para o Atlético Acreano na primeira partida. O Clube do Remo, adversário de domingo, também foi derrotado. O time perdeu por 4 a 2 para o Vilhena (RO)