Publicidade
Esportes
Moral da Fera

Antes da final do Barezão, time do 3B recebe apoio do treinador do Corinthians

Técnico do Timão Fábio Carille envia mensagem de incentivo ao elenco da Fera da Amazônia que decide o título do Barezão Feminino 10/11/2017 às 18:22 - Atualizado em 10/11/2017 às 19:20
Show 59f652da6e487
Fábio Carille de olho na final do Barezão Feminino (Foto: Corinthians)
Denir Simplício Manaus (AM)

Não é de hoje que o Amazonas se transformou na capital brasileira do futebol feminino e tem despertado o interesse de craques do esporte pelo País inteiro. E horas antes da grande decisão do Campeonato Amazonense 2017 um treinador que está prestes a erguer a taça do Brasileirão masculino deixou o seu recado de apoio a um dos finalistas do torneio. O técnico do Corinthians, Fábio Carille, gravou uma mensagem de apoio às Feras da Amazônia que decidem o título com o Hulk, na Arena da Amazônia neste sábado (11).

No video, Carille, que é amigo pessoal do treinador Marcelo Tchelo, do 3B, deseja sorte às meninas do time caçula do futebol amazonense. O treinador do Timão, que está muito perto de conquistar o título do Brasileirão, disse estar na torcida pelas Feras da Amazônia na busca pela taça inédita do Barezão Feminino logo em seu primeiro ano na disputa.

"Estarei torcendo de longe aqui. Que você Marcelo (Tchelo) tenha sabedoria pra conduzir, e que vocês construam uma grande vitória e que vocês façam por merecer um resultado positivo, que é o grande objetivo de vocês", disse Carille na mensagem.

Com entrada gratuita, o 3B encara o Iranduba às 17h30 deste sábado, na Arena da Amazônia, precisando da vitória para ficar com o título da temporada. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede TV! Manaus, emissora integrante da Rede Calderaro de Comunicação.