Publicidade
Esportes
Craque

Antes do jogo com Holanda pelo 3º lugar na Copa, Neymar diz sentir orgulho de ser brasileiro

Mesmo após derrota de 7x1 para Alemanha na semifinal, o atacante da seleção brasileira usou rede social para declarar amor ao povo brasileiro. Publicação dele teve mais de 350 mil curtidas em uma hora 12/07/2014 às 15:15
Show 1
Neymar participou de coletiva da CBF, nesta quinta-feira (10)
ACRITICA.COM ---

O atacante da seleção brasileira Neymar Jr., que ficou afastado da Copa desde a lesão sofrida no jogo contra a Colômbia pelas oitavas de final, publicou no Facebook uma mensagem de apoio aos jogadores que enfrentarão a Holanda pelo 3º lugar do Mundial. “Infelizmente não conseguimos alcançar nosso maior sonho!”, disse.

Mesmo com a derrota vexatória de 7x1 para a Alemanha, Neymar disse sentir orgulho da seleção e de ser brasileiro. “Hoje encerra o que nesse tempo todo (nós) buscamos: jogar uma copa do mundo. Tive a honra e o prazer de passar esse tempo todo com esses caras que eu via jogar pela TV ou jogava pelo vídeo game”, brincou.

A publicação de Neymar foi rapidamente compartilhada e comentada por milhares de internautas. Em uma hora, a mensagem ganhou mais de 17 mil comentários, mais de 350 mil curtidas e quase 10 mil compartilhamentos. “Hoje queria muito encerrar esta copa em campo (jogando). Mas se começamos juntos a nossa caminhada, vamos terminar juntos! O sonho continua”, encerrou.