Publicidade
Esportes
Craque

Apesar da campanha no segundo turno, Iranduba tem saldo de gols negativo

Iranduba começou mal o Amazonense e foi subindo de produção depois da vitória em cima do Nacional, ainda no primeiro turno 01/05/2012 às 09:49
Show 1
Fernando Lage, técnico do Iranduba
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Iranduba começou mal o Campeonato Amazonense por conta do pouco tempo de preparação. A situação só veio melhorar com a chegada do técnico Luis Oliveira, na metade do primeiro turno.

O Verdão perdeu os cinco primeiros jogos e até então era apontado como forte candidato ao rebaixamento. Veio o jogo com o Nacional, no Estádio da Colina e o time venceu por 2 a 1.

No jogo seguinte mais uma vitória contra o CDC Manicoré, em casa. Na partida contra o Princesa, em Manacapuru, um empate sem gols. Nos dois jogos seguintes o Iranduba enfrentou o Operário. Uma vitória fora de casa por 3 a 1 e, na abertura do segundo turno, um empate sem gols em Iranduba.

A única derrota no segundo turno foi para o Princesa do Solimões em Manacapuru pelo placar de 2 a 1. No jogo da volta contra o CDC, o time empatou em 3 a 3. Na volta o Verdão enfrentou o Nacional e empatou em 2 a 2.

No polêmico jogo com o São Raimundo, o Iranduba venceu por 2 a 1. Nesse jogo houve cinco expulsões e o volante Derlan agrediu o árbitro do jogo. Em seguida veio o jogo com o Rio Negro e outro empate. Desta vez por 1 a 1.

Nos três jogos finais do segundo turno, uma sequencia de três vitórias. 4 a 3 no Holanda, de virada; 2 a 0 no Penarol e no fast Clube. Nos 18 jogos o Iranduba marcou 27 gols e tomou 28, tendo saldo negativo de um gol no Amazonense.

Nesta quarta-feira, o Verdão enfrenta o São Raimundo, no Estádio do SESI, no primeiro jogo da semifinal do segundo turno. O jogo da volta será na quarta-feira, dia 09, no Estádio do SESI.

Campanha do Iranduba no Campeonato Amazonense 2012

Fast Clube   5x1   Iranduba       

Iranduba    0x3   Holanda        

 Iranduba   1x2   Penarol         

 Rio Negro 2x1   Iranduba     

 Iranduba   0x1   São Raimundo       

 Nacional   1x2   Iranduba       

Iranduba    2x1   CDC Manicoré       

 Princesa    0x0   Iranduba       

Operário    1x3   Iranduba       

Iranduba    0x0   Operário       

 Iranduba   1x2   Princesa        

 CDC Manicoré   3x3   Iranduba       

 Iranduba   2x2   Nacional       

São Raimundo 1x2 Iranduba           

 Iranduba   1x1   Rio Negro    

Holanda     3x4   Iranduba       

Penarol      0x2   Iranduba       

Iranduba    2x0   Fast Clube