Publicidade
Esportes
Craque

Apesar da derrota para Atlético, Tite elogia padrão do Corinthians parecido com 2015

“Primeiro tempo foi muito bom. As triangulações se mantiveram”, disse o técnico do Timão após primeiro confronto de 2016 contra o Atlético-MG, pela Florida Cup 18/01/2016 às 09:59
Show 1
Tite gostou da atuação da equipe na derrota para o Atlético-MG
Acritica.com Manaus (AM)

O Corinthians teve o primeiro desafio na temporada 2016, neste domingo (17). Pela Florida Cup, o Timão perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG, no FAU Stadium, em Boca Raton (EUA). O resultado deu ao clube mineiro o título da competição por ser a única equipe a conquistar duas vítórias.

Após a partida, o técnico Tite elogiou a atuação da equipe corinthiana na primeira etapa e saiu de campo com a crença de que o time manteve o padrão de atuação da temporada passada.

“Eu tinha um dilema de uma situação mais conservadora ou o time procurar fazer o que fará no ano. Independentemente de correr algum risco pela força do Atlético-MG, o nível do primeiro tempo foi muito bom”, afirmou o treinador. “As triangulações se mantiveram. Pressiona alto, médio ou baixo e procura jogar, concluiu Tite.

O Timão ainda tem mais um jogo na Florida Cup. O Alvinegro enfrenta o Shakhtar Donetsk (UCR), no ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando, nesta quarta-feira (20), às 19h45 (horário de Manaus).