Publicidade
Esportes
Craque

Apesar de boa vantagem, elenco do São Paulo descarta clima de "já ganhou"

Recém-chegado ao time profissional do São Paulo, Ademilson sabe da importância que será um título na Sul-Americana. Por conta disso, ele não quer deixar essa oportunidade escapar 21/08/2012 às 16:42
Show 1
Rogério Ceni faz defesa contra o Bahia
Acritica.com Manaus (AM)

O São Paulo conquistou uma importante vantagem para o jogo desta terça-feira diante do Bahia, no Morumbi, pela Sul-Americana. Na partida de ida, realizada em Pituaçu, o Tricolor venceu o time baiano por 2 a 0, com gols de Rogério Ceni e Ademilson.

Nesta terça, para ficar com a vaga, o São Paulo poderá até perder por um gol de diferença. Apesar disso, o elenco são-paulino evita o clima de "já ganhou". O lateral-esquerdo Cortez quer o time ligado para não ser surpreendido dentro de campo.

"O primeiro resultado foi muito bom, mas temos de entrar ligados. Se o Bahia fizer um gol, vai complicar a gente. Então, não podemos ser surpreendidos em casa", ressaltou o camisa 6 são-paulino, que será titular mais uma vez do Tricolor.

Recém-chegado ao time profissional do São Paulo, Ademilson sabe da importância que será um título na Sul-Americana. Por conta disso, ele não quer deixar essa oportunidade escapar.

"É um título que o São Paulo não tem, mas queremos. Temos um jogo para se classificar e vamos com tudo contra o Bahia. Além de ser um título inédito, é sempre bom ganhar", completou o atacante tricolor.