Publicidade
Esportes
Craque

Após derrota, Nacional define novo técnico nesta quarta-feira

Depois de perder o primeiro jogo sob o comando do técnico Paulo Gomes, o Paulão, Nacional deve anunciar novo comandante para estrear contra o Galo 14/02/2012 às 21:51
Show 1
Paulão estreou com vitória sobre o Holanda e perdeu para o Iranduba por 2 a 1
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Depois da saída do técnico, a diretoria do Nacional trabalha para contratar um treinador, que pode ser anunciado a qualquer momento. Segundo o presidente do Clube, Luís Augusto Mitoso, alguns nomes já foram sondados, mas todos estão empregados e isso dificulta a negociação, porque o treinador não vai sair de um lugar para ganhar o mesmo salário.

“O problema que os treinadores que estão trabalhando são caros para nossa realidade. Já temos alguns nomes e vamos ver se ainda essa semana chegamos num consenso”, disse Mitoso.

Mitoso afirmou que nenhum treinador do futebol amazonense foi sondado. O dirigente diz que pretende trazer um técnico que fique até a Série D, pois confia na conquista do primeiro turno e na desistência de algum clube para o Nacional ficar com a vaga.

Apesar das palavras do presidente do clube, o CRAQUE apurou que dois nomes estão apalavrados com a diretoria do Nacional e na manhã desta quarta-feira um deles será anunciado. Os dois estão fora do Amazonas.

Confira a Tabela e a Classificaão do Amazonense