Publicidade
Esportes
Craque

Após derrota para o Botafogo-RJ, Roth já mira reação no próximo jogo

Depois de mais uma derrota em casa, o Cruzeiro vai à Recife, onde vai enfrentar o Sport. Time tem altos e baixos no brasileirão 06/09/2012 às 16:22
Show 1
Celso Roth, técnico do Cruzeiro
Acritica.com Manaus (AM)

Após a partida contra o Botafogo, na noite da última quarta-feira, no Independência, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth concedeu uma entrevista coletiva, fez uma análise da derrota por 3 a 1 e lamentou as chances de gol desperdiçadas pela Raposa.

"Tivemos um bom início, podíamos ter feito 2 a 0. Depois do primeiro gol (do Botafogo) o time desequilibrou, levou o segundo. Fomos desatentos, demos uma relaxada e, infelizmente, saímos perdendo por 2 a 1 no primeiro tempo. Tentamos fazer alterações, mas em um contra-ataque levamos o terceiro gol. Sabíamos que o time deles tinha qualidade e que, quando tivessem as oportunidades, iriam fazer os gols, e foi isso o que aconteceu", disse o comadante estrelado.

Celso Roth quer agora buscar a reação fora de casa, já na próxima partida, no domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife. "Hoje não foi uma jornada boa. Nós tínhamos a intenção de manter uma sequência boa e agora temos que buscar alguma coisa fora de casa", ressaltou.

Com informaçoes do Site Oficial