Publicidade
Esportes
Craque

Após derrota para o São Raimundo, atacantes do Penarol reclamam da qualidade dos gramados

Fábio Bala e Marinho entraram no segundo tempo e dizem que foram prejudicados pela qualidade do gramado no estádio da Colina 29/03/2012 às 15:07
Show 1
Fábio Bala, após a derrota para o São Raimundo
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

Depois derrota para o São Raimundo por 2 a1, no Estádio da Colina, na tarde desta quarta-feira, os atacantes do Penarol, Fábio Bala e Marinho, que entraram no segundo tempo, reclamaram da qualidade dos gramados onde o Penarol jogou nos últimos dois jogos.

Coincidência ou não, o Penarol perdeu os dois jogos pelo mesmo placar. Primeiro foi a derrota no último sábado para o Fast Clube, no Estádio Afonsão. Depois, na derrota ara o São Raimundo, também por 2 a 1, no Estádio da Colina.

Perguntado se a Copa do Brasil era o foco do momento por parte do Penarol, o atacante Marinho, disse que o time pode jogar as duas competições, mas desde que os gramados fossem melhor.

“jogamos no Careiro com muita lama. A gente não conseguia andar. Hoje, aqui na Colina, estava difícil de dominar a bola. Quem vê de fora pensa que o gramado está bom, mas não está. Isso é péssimo para um time que toca a bola, como é o nosso caso”, disse Marinho.

Fábio bala compartilha do mesmo pensamento. Para ele, os atacantes são os que mais sofrem com a qualidade dos gramados.

“Para os zagueiro é bem mais fácil, do jeito que vem pode voltar. Mas no nosso caso é difícil. Se tentar de primeira pode errar e se for dominar, o zagueiro chega e tira a bola”, comentou o atacante.

O Penarol ainda não pontuou no segundo turno. São duas derrotas e o time terá uma grande oportunidade de uma vitória no próximo domingo, quando enfrenta o Operário, em casa.