Publicidade
Esportes
Leão ferido

Após revés na estreia, Nacional anuncia dois reforços pra sequência do Barezão

Diretoria do Leão da Vila nem esperou a "poeira" baixar depois da derrota para o Manaus FC, no sábado (20), e anunciou o volante Adonias (ex-São Raimundo e Princesa) e o atacante William Amorim (Ex-Imperatriz-MA) 22/01/2018 às 13:11
Show poa
Adonias e William Amorim chegam para reforçar elenco nacionalino (Foto: Divulgação/NacionalFC)
ACritica.com* Manaus (AM)

Ainda buscando se reforçar para a disputa do Campeonato Amazonense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D, o Nacional Futebol Clube anunciou nesta segunda-feira (22), a contratação de dois novos reforços para a temporada. O volante Adonias e o atacante William Amorim chegam à Vila Municipal logo após a derrota para o Manaus FC (1 a 0), no sábado (20), na abertura do Barezão 2018.

Aos 32 anos, e passagens por clubes do futebol amazonense, o volante Adonias (esquerda), chega para reforçar ainda mais o setor de meio-campo da equipe.

"Eu tenho um pouco de experiência, apesar de ser novo, por já ter tido oportunidade de trabalhar no Campeonato Amazonense outras vezes, e eu posso acrescentar bastante. Vou trabalhar durante a semana e ver o que o professor vai decidir. Se ele optar por mim, com certeza estarei pronto", comentou o jogador que disputou o último Barezão com a camisa do Princesa do Solimões.

As novidades também estão no setor ofensivo do Naça, William Amorim (direita), de 26 anos, com passagens por Atlético Diadema-SP, Moto Club-MA, Olímpia-SP e Imperatriz-MA, chega para ser o homem de referência do ataque Nacionalino.

Os jogadores começam a treinar com o elenco a partir desta segunda, e aguardam a validação da inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para serem opções para o treinador já neste sábado (27), contra o São Raimundo, pela segunda rodada do campeonato amazonense.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade