Publicidade
Esportes
Craque

Após ser dispensado pelo Nacional, Rio Negro tenta contratar Lima

Atleta de 41 anos despertou interesse dos dirigentes do Galo, após ser dispensando pelo maior rival 31/01/2013 às 10:07
Show 1
Lima poderá vestir a camisa do Rio Negro no estadual 2013
A crítica Manaus (AM)

O diretor de futebol do Rio Negro, Robson Roberto, disse, ontem, ter iniciado uma conversa com o veterano Lima, o Pifó, de 41 anos. Lima foi dispensado pelo Nacional e havia feito planos para encerrar a carreira no São Paulo.

 “Procuramos o Lima e iniciamos um processo de convencimento dele para vir para o Rio Negro. Seria um jogador experiente, com capacidade de liderança e bem fisicamente”, disse o dirigente.

O Galo aguarda hoje a chegada dos dois últimos reforços de fora: o lateral-esquerdo Renato Lucas e o atacante Alexssandro, ambos com passagens pela base da Ponte Preta, de Campinas. Ontem, o clube hospedou no hotel Mônaco três “importados” do Pará: o meia Gabriel, o atacante Ronaldo e o zagueiro Leandro.

Robson disse que fecha o ciclo de contratações de jogadores de fora e contabiliza 23 jogadores no elenco. “Com a chegada do Renato Lucas e do Alex, vamos ficar com oito jogadores de fora e o restante daqui mesmo”.

O técnico Iane Geber comanda novamente trabalho com bola hoje de manhã no campo da Moto Honda. A equipe tem programação de treinos até sábado à tarde, mas terá folga do domingo. Robson disse que o grupo não vai ter folga no domingo de Carnaval. “Temos de correr contra o tempo. Enquanto todos folgam, nós trabalhamos”.