Publicidade
Esportes
Craque

Após treino deste domingo (6), Scolari ainda não definiu nova formação titular

Somente os reservas treinaram com bola neste domingo (6) em um coletivo com a equipe Sub-20 do Fluminense. Titulares fizeram trabalho de recuperação na piscina do CT na Granja Comary, em Teresópolis 06/07/2014 às 21:21
Show 1
Dante pode entrar no lugar de Thiago Silva como titular contra a Alemanha
Felipe de Paula Teresópolis (RJ)

O técnico da Seleção Brasileira Luis Felipe Scolari ainda não definiu o time que deve enfrentar a Alemanha na próxima terça-feira (8).

Durante o treino deste domingo (6), na Granja Comary, em Teresópolis, Felipão escalou apenas os reservas em um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Fluminense. Luiz Gustavo, que estava suspenso com dois amarelos e não jogou o último jogo, também integrou o elenco que participou do treinamento com bola.

Os reservas venceram os garotos do Fluminense por 3 a 0, com gols de Ramires, Dante e Bernard. Este último, junto com William, foi um dos mais participativos no treino. O meio campo do Chelsea jogou a mesma posição em que costuma atuar o camisa 10 da Seleção Brasileira, que está fora da Copa após lesão na última partida.

Enquanto isso, os titulares fizeram trabalho regenerativo na piscina e na academia e desceram apenas para uma roda de "altinho" no campo 2 do CT. Felipão deve definir os titulares da semifinal segunda-feira (7), quando realiza o último treino em Teresópolis antes de embarcar rumo a Belo Horizonte.

O Brasil enfrenta a Alemanha, às 16 horas de Manaus, no Mineirão. As duas seleções só se enfrentaram uma vez em Copas: a vitória brasileira na final da Copa de 2002.

**Leia mais na edição de segunda-feira (7) do Jornal A CRÍTICA

Galeria de imagens