Publicidade
Esportes
Craque

Após vitória convincente, técnico do Fast demonstra insatisfação com 'alguns aspectos' do time

Embora visivelmente feliz com a vitória, João Carlos Cavalo não fez festa, falou menos das qualidades fastianas do que dos defeitos que segundo ele, ainda são visíveis no Rolo Compressor 24/04/2015 às 00:10
Show 1
Cavalo não gostou da atuação do Fast diante do Manaus
Felipe de Paula Manaus (AM)

Após a convincente vitória sobre o Manaus FC por 3 a 1, nesta quinta-feira (23), no Carlos Zamith, o treinador do Fast, João Carlos Cavalo não fez festa. Embora visivelmente feliz com a vitória, falou menos das qualidades fastianas do que dos defeitos que segundo ele, ainda são visíveis no Rolo Compressor.

“Eu não gostei muito da aplicação da nossa equipe, principalmente com três atacantes (Charles, Luizão e Deivid). Pecamos em alguns aspectos, principalmente no primeiro tempo. Faltou definição da marcação no nosso campo, mais explosão quando roubamos a bola. Também faltou definir logo o jogo”, disse o exigente treinador.

Mas nem tudo foram críticas ao elenco. Para Cavalo, o time, no geral, se portou bem em campo e ofereceu poucas alternativas ao adversário. “Estamos crescendo na competição. A vitória nesse momento dá tranqüilidade para o trabalho fluir”, disse Cavalo, que agora tem três vitórias em quatro jogos diante do Fast Clube.