Publicidade
Esportes
Craque

Após vitória no Chile, elenco quer Morumbi lotado contra o Flu

No próximo domingo, São Paulo receberá o líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense. Se vencer o jogo o Grêmio empatar com a Ponte, assume o 3º lugar 02/11/2012 às 13:35
Show 1
Jogadores do São Paulo comemoram gol contra o Figueirense
Acritica.com Manaus (AM)

O São Paulo vive o melhor momento na temporada. Prova disso foi a vitória sobre a Universidad de Chile por 2 a 0, em Santiago, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Embalado, o elenco tricolor quer ver o Morumbi lotado no próximo domingo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Com 58 pontos, o Tricolor está na quarta colocação, seis pontos a menos que o vice-líder Atlético-MG. Já o time carioca é o líder da competição. Muito identificado com o Morumbi, Wellington ressalta a importância da partida e pede o apoio dos são-paulinos.

"É uma decisão para a gente. Um jogo que pode mudar nosso objetivo no Brasileiro. É muito bom pegar o líder depois de uma vitória como essa no Chile. Com o estádio cheio, é difícil de sermos batidos", ressaltou o camisa 5 são-paulino.

A torcida são-paulina tem sido um show à parte neste Brasileiro. Dos cinco maiores públicos do torneio, quatro são do São Paulo. O maior deles foi na vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0. Partida que marcou a apresentação oficial do meia Paulo Henrique Ganso.

"Jogar no Morumbi lotado deixa a nossa equipe muito forte. Estamos em um bom momento e vamos fazer de tudo para ter uma bela atuação e seguir subindo na tabela de classificação", completou Denilson.

O Tricolor não perde no Morumbi há 10 partidas - oito vitórias e dois empates. O último revés foi no dia 12 de agosto para o Grêmio - 2 a 1. No domingo, a torcida certamente cumprirá mais uma vez seu papel e irá lotar o estádio, ainda mais com o São Paulo animado e embalado em 2012.

Confira os melhores públicos do Campeonato Brasileiro:

São Paulo 1 x 0 Cruzeiro - 40.457

Fluminense 1 x 1 Flamengo - 38.862

São Paulo 4 x 1 Flamengo - 35.049

São Paulo 3 x 0 Palmeiras - 34.941

Corinthians 1 x 2 São Paulo - 34.843