Publicidade
Esportes
Craque

Aprendiz supera mestre e Manaus FC vence Operário na abertura da 1ª Copa Amazonas'

Quem quem levou a melhor foi Igor Cearense, qviu o Gavião fazer jus à lógica da cadeia alimentar e dar o bote sobre o Sapão da Terra Preta, vencendo por 1 a 0 com gol de Tety 14/10/2015 às 21:18
Show 1
Tety avançou após roubo de bola e fez e deu um toque por cima de Rascifran para marcar o belo gol que deu a vitória ao Manaus
Felipe de Paula Manaus (AM)

O jogo que deu o pontapé inicial na Copa Amazonas, competição que vale vaga para a Copa Verde e que iniciou nesta quarta-feira (14), opôs os ex-companheiros Igor Cearense, técnico do Manaus FC, e Marquinhos Piter, técnico do Operário. Ambos trabalharam juntos no Penarol neste Campeonato Amazonense.

Nesta quarta, quem quem levou a melhor foi o ex-pupilo de Piter. Igor Cearense viu o Gavião fazer jus à lógica da cadeia alimentar ao dar o bote sobre o Sapão da Terra Preta, vencendo por 1 a 0 com gol de Tety.

Segundo Igor, que também estreou como treinador profissional, um dos fatores importantes para a vitória sobre o Operário foi conhecimento sobre o técnico adversário, a quem rasgou elogios.

“Eu aprendi muito com ele, é cara sensacional. A gente já conhecia alguns pontos deles, muito ofensivos, tentamos fechar os espaços e conseguimos. Não fizemos uma partida espetacular, mas o resultado para uma estreia foi muito importante pra dar sequência pra competição”, finalizou Cearense.